Renato comemora: "Não foi direto, mas não tira o brilho"Mesmo sem comemoração efusiva, camisa 11 vibrou batante com gol decisivo no Morumbi
04-10-2011 09:04
O meia Renato marcou o gol da vitória na partida do último domingo (02.10) contra o São Paulo, por 2 a 1, no Morumbi. O chute do jogador, desviou no meoio do caminho, mas foi suficiente para alegrar o coração dos torcedores por todo o mundo.
E houve quem estranhasse a comemoração, ou a falta dela, após o tento. Renato, no entanto, ficou muito feliz em ter ajudado o Flamengo a sair com os três pontos e explicou o lance.
"Não foi direto, não é. Mas isso não tira o brilho do gol. Eu bati no gol, a bola desviou e acabou entrando. Fiquei muito feliz", afirmou o camisa 11 rubro-negro.
Sobre a partida, Renato elogiou o empenho de todos durante os 90 minutos. Foi por isso, segundo o experiente meia, que o Flamengo conseguiu vencer.
"Deus ajuda a quem trabalha. Essas coisas, graças a Deus, acontecem na minha vida. Me dediquei muito, o time se dedicou muito, e conseguimos a vitória. Estamos muito felizes", finalizou.
O Flamengo volta aos treinamentos nesta terça-feira (04.10), já pensando na partida do próximo final de semana, no Engenhão, diante do Fluminense.
———
Voltar
